Frete e prazo de entrega

Prazo de Entrega:

Tanto o prazo de entrega quanto o valor do frete podem variar conforme o produto selecionado pelo cliente no momento da compra em nosso site; e sua localidade. As predefinições escolhidas pelo cliente automaticamente calculado pelo sistema calculador de fretes dos Correios. Qualquer atraso nos prazos apresentados após a expedição do produto é de responsabilidade exclusiva da Empresa de Correios e Telégrafos. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.

O prazo de entrega se inicia após o despacho da sua compra, que pode levar até 3(três) dias úteis depois da liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. No caso de débito em conta, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.

As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.

Em casos que o departamento de crédito achar ou considerar importante uma conferência mais detalhada das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido. Em todos os casos, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.

No caso de compra de mais de um produto dentro de um mesmo pedido o cliente deverá ficar atento à disponibilidade do produto em nosso estoque. Caso tenha um ou mais produtos marcados como “fora de estoque” todo o pedido ficará reservado a fim de serem enviados em um só pacote após a chegada em nosso estoque do(s) produto(s) faltante. O prazo de atualização de estoque é de 30 a 45 dias corrido.

Prazo de entrega para Joinville

As entregas para Joinville serão feitas gratuitamente no prazo de 48 horas após confirmação do pagamento. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto. A Atlanta Music Store poderá entrar em contato por telefone antes de efetuar sua entrega. Certifique-se de ter informado o numero correto.

LiveZilla Live Chat Software

Central Atendimento

(47) 3427-5732 / 9909-6232 (TIM)