Cancelamentos e devoluções

Cancelamento, troca ou devolução de mercadoria:

As mercadorias poderão ser: canceladas, trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

O Cancelamento, troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do

E-mail: atendimento@atlantamusicstorei.com.br obedecendo as seguintes condições:

1) Informar o número da nota fiscal de venda do produto;

2) Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado;

3) Informar qual o motivo da solicitação.

4) Telefone para contato.

Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingue-se o direito de troca ou devolução do produto.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a Atlanta Music Store deverá ser acondicionada em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda.

É seu dever como consumidor guardar as notas fiscais de qualquer compra. Uma vez não apresentada à mesma juntamente com a mercadoria a ser trocada a Atlanta Music Store, por Lei se reserva o direito de decidir por efetuar ou não a troca do produto.

A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: Gabriela Martins Gouveia Fonseca- Atlanta Music Store

Endereço: Jacy Macedo Lobo,353 Cep: 89225-890 – Aventureiro – Joinville/SC

Cobrança de frete para Troca:

Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete de devolução e o de envio da nova mercadoria será por conta da própria Atlanta Music Store.

No caso de troca solicitada por iniciativa do cliente cuja troca não seja obrigatória por lei o consumidor deve arcar com todos os custos. Troca solicitada sem defeito no produto será por cota do consumidor.

Nos casos de Devolução e Cancelamento dentro do prazo estipulado por lei, o frete será por conta da própria Atlanta Music Store.

Reembolso de pagamento:

A Atlanta Music Store após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado.

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando à data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto : estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

 Transferência Bancaria Direta: estorno é feito pela Atlanta Music Store após mercadoria conferida . A Atlanta Music Store envia um e-mail de confirmação informando a data do deposito ou transferência.

 Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:

Toda mercadoria retornada para a Atlanta Music Store será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A Atlanta Music Store tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:

Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a Atlanta Music Store  cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.

2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a Atlanta Music Store  irá estornar o valor da diferença cobrado no cartão de credito ou realizará o depósito da diferença na conta corrente do cliente ou ainda gerará um código crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

LiveZilla Live Chat Software

Central Atendimento

(47) 3427-5732 / 9909-6232 (TIM)